13 Remédios Anti-Inflamatórios Naturais


Olá meus amores!!!! tudo bem com vocês?
Depois de muito tempo sem computador, cá estou eu trazendo mais dicas suuper úteis pra quem quer ter uma vida saudável. E no post de hoje, como vocês podem ver no título, vamos falar sobre 13 Remédios Anti-Inflamatórios Naturais.

Bem, a maioria das inflamações é causada principalmente pelos alimentos que ingerimos. Os alimentos industrializados, enlatados e os congelados tem maior chance de causar a inflamação.

A inflamação apresenta patógenos como as bactérias que podem invadir nosso corpo e nos deixar menos saudáveis.

No entanto, quando estas inflamações duram mais do que deveriam, podem se tornar um problema sério e causar uma doença grave.

Como, por exemplo, a obesidade muito comum nos dias de hoje, as pessoas não tem cuidado com sua alimentação e posteriormente só retornarão ao seu peso e saúde com dietas detox, a dieta dukan entre outras.

Saiba como você pode diminuir a inflamação com os 13 alimentos anti-inflamatórios que são indicados pela ciência.

1. Cúrcuma
Ela vem da índia, e é um tempero reconhecido pela sua cor amarela.

No entanto, nos últimos anos, essa espécie ganhou popularidade por suas propriedades anti-inflamatórias, propriedades que foram estudadas em múltiplas ocasiões.

A cúrcuma possui um composto ativo, conhecido como curcumina, que consegue diminuir a inflamação no nível molecular.

2. Azeite extra virgem
Um dos óleos mais saudáveis que existem é o azeite extra virgem, assim como o óleo de coco.

Destacada pelo seu alto teor de vitamina E, e vitamina K, bem como gorduras monoinsaturadas saudáveis, sendo o mais abundante em ácido oleico.

3. Peixes ricos em ômega 3
Existe uma variedade de peixes que são muito ricos em ácidos ômega 3, gordura saudável e essencial que não pode ser sintetizada pelo corpo humano.

Os ácidos ômegas-3 tem sido objeto de extensa pesquisa por causa de suas múltiplas propriedades terapêuticas e demonstrou que seu consumo em suplementos ou dieta diminui significativamente a inflamação.

4. Cacau (chocolate preto)
Os efeitos anti-inflamatórios do cacau são mais do que comprovados.

No que se referem às doenças cardiovasculares, os poli fenóis encontrados no cacau demonstraram melhorar os marcadores de inflamação em pacientes com alto risco de doença cardíaca, diminuindo assim a probabilidade de aterosclerose.

Os flavonoides de chocolate, uma variação de poli fenol, tem a capacidade de aumentar a biodisponibilidade do óxido nítrico, conhecido por manter o endotélio saudável com vários mecanismos, sendo um deles uma diminuição dos fatores inflamatórios.

5. Abacates
Os abacates são um fruto de uma combinação única de dioses.
Tem gorduras saudáveis, entre os quais é realçado o ácido oleico o que foi mostrado que colabora na redução dos níveis de marcador inflamatório C - proteína reativa.

O consumo de abacate proporcionará quantidades significativas de vitamina K, fibra, ácido fólico, vitamina C, potássio, certas quantidades de vitamina B e minerais.

6. Gengibre
O gengibre tem sido usado como um remédio natural contra muitas doenças ao longo dos anos.

Seu uso tem uma longa história e uma das propriedades mais conhecidas é a capacidade de servir como agente anti-inflamatório, pois possui um composto bioativo chamado gingerol, responsável por efeitos positivos na inflamação.

7. Frutos vermelhos
Os frutos vermelhos são um grupo de frutas que tradicionalmente cresceu no combate da inflamação, entre elas podem ser encontrados as amoras, framboesas, mirtilos e morangos.

Este tipo de fruta se destaca pelo alto teor de vitamina C, fibra e água, além de outros compostos vegetais.

Os frutos vermelhos têm antioxidantes da família antocianinas, um pigmento natural que lhes dá a cor vermelha, mas também possui efeitos anti-inflamatórios.

8. Cogumelos
Os cogumelos comestíveis são muito apreciados na gastronomia.
Existem variedades deles, mas tenha cuidado porque alguns podem ser venenosos.

Este grupo de alimentos caracterizou-se pelo baixo teor calórico e também por um grande número de substâncias que combatem a inflamação.

Aparentemente, eles podem ser eficazes na prevenção e melhora das doenças intestinais e inflamatórias, como a síndrome do intestino irritável.

No entanto, demonstrou-se que os efeitos anti-inflamatórios dos cogumelos são reduzidos consideravelmente após cozinhados.

9. Tomates
Os tomates são vegetais muito comuns em vitamina A, vitamina C, vitamina K e vários tipos de minerais como o potássio ou o magnésio. No entanto, outros compostos de tomate são a causa de suas propriedades anti-inflamatórias.

O licopeno é um pigmento natural, um antioxidante apontado pela sua capacidade de diminuir as respostas inflamatórias ligadas ao câncer.

10. Uvas
Como frutas vermelhas, as uvas possuem antocianinas, que já explicamos ser um composto antioxidante capaz de reduzir a inflamação.

De acordo com vários estudos, a melhora nos marcadores de inflamação produzidos pelo consumo regular de uvas pode reduzir o risco de diferentes tipos de doenças.

Doenças relacionadas à idade.

Doenças dos olhos.

Doenças cardiovasculares.

Da mesma forma, uma substância encontrada no resveratrol de uvas, tem muitos benefícios saudáveis, todos eles melhorando os níveis de inflamação.

11. Cerejas
Os antioxidantes encontrados nas cerejas, como catequinas e antocianinas, possuem importantes propriedades anti-inflamatórias.

Em vários estudos científicos, provou-se que o consumo regular de cerejas, acalma dores e reduz a inflamação indicada pelos exercícios físicos.

12. Pimentas / pimentões
As pimentas têm um grande número de substâncias com potentes efeitos anti-inflamatórios, por exemplo, capsaicina.

A quercetina, flavonoide antioxidante encontrada em pimentas tem sido associada à prevenção de inflamações e infecções, bem como à redução do estresse oxidativo e inflamação em pacientes com sarcoidose.

Outro tipo de antioxidantes, como o ácido sinapínico ou ferúlico obtido em algumas variedades de pimentas, também mostrou ter propriedades anti-inflamatórias.

13. Brócolis
Os brócolis são um vegetal cruciferante rico em vitamina K e vitamina C.

Devido ao seu teor de isotiocianato, principalmente sulforafano, o consumo de brócolis pode reduzir significativamente a inflamação e prevenir doenças como o câncer.

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Então é isso meus amores!!! espero que vocês tenham gostado, em breve teremos mais novidades.
Um abraço a todos, fiquem com Deus e ......


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Dicas Para Emagrecer No Inverno


Olá meus príncipes e princesas da Joy tudo bem com vocês? espero que sim 
Você engordou nesse inverno? 
Saiba por que e como emagrecer
Nesta altura do inverno, você ou alguém que você conhece já deve ter engordado alguns quilos, nossa pesquisa mostrou que a maioria engordou de 5 a 8 quilos. Veja neste artigo por que é comum engordar no inverno e o que fazer para emagrecer.

Porque nós engordamos no inverno?
O inverno chega para todo mundo, começam as festas e compromissos intermináveis ​​nesta temporada, em julho as roupas já não cabem mais e temos que adicionar mais furos nos cintos.
Você sobe na balança e se compromete, e novamente começamos o ano com a mais famosa e menos cumprida “promessa de perder peso”.

Dicas de emagrecimento no inverno
Aqui vamos mostrar as causas, mas também algumas soluções para esta época cruel, e você vai ver que não é impossível praticar:

Atraso genômico no inverno
Atraso metabólico ou genômico ou genomic-Delay é um fenômeno natural que está contido dentro da nossa informação genética e faz parte do nosso relógio biológico nos tempos antigos.
Quando o inverno chegou e os seres humanos foram expostos a baixas temperaturas, foi necessário mais energia para se aquecer e sobreviver, o que levou a consumir uma quantidade maior de alimentos, a fim de economizar gordura e sobreviver.
Hoje, graças à tecnologia não nos expomos a temperaturas muito extremas e, portanto, se você está lendo este artigo, você pode facilmente sobreviver ao inverno e não precisa fazer esses depósitos para sobreviver, no entanto, nosso corpo ainda é preparado para isto, o que nos faz consumir açúcar e alimentos gordurosos.
O melhor que podemos fazer é se alimentar adequadamente, evitando alimentos ricos em açúcar e gordura.
Há sempre boas escolhas, você não vai morrer se não comer doces, bolos e frituras, devemos aproveitar o inverno porque nosso corpo requer mais energia, assim queimamos mais calorias.

Diminuição da serotonina
Tendo menos sol, se produz menos serotonina que é um hormônio que nos traz felicidade e estabilidade emocional.
Esta redução gera o aumento da insulina e, portanto, maior necessidade de açúcar, e se não utilizarmos ou gastarmos, este ativa um mecanismo chamado lipogênese e isto se acumula principalmente no abdômen.
A melhor maneira de combater isso é fazer uma dieta contendo uma quantidade maior de proteínas.

Aumento da melatonina
Com a diminuição da quantidade de luz solar ao longo do dia, nosso corpo produz menos melatonina isso explica por que temos mais sono e cansaço durante o inverno.
Dormir o suficiente, de 6 a 8 horas por dia, é uma boa solução porque é durante o sono que produzimos esse hormônio valioso.

Redução de vitamina D
Esta é uma vitamina que o corpo produz quase estritamente, e ela está contida em alguns alimentos e em quantidades muito pequenas, como o atum, salmão, fígado bovino, queijo, ovos e cogumelos, também chamados cole calciferol e calciferol ergo, D2 e D3, respectivamente.
Têm a função de ajudar a absorção de cálcio e fósforo que é necessário para regenerar os tecidos de nossos ossos e o funcionamento dos músculos.
Não há nenhuma fórmula mágica para evitar ganhar peso, mas ter uma dieta equilibrada, fazer exercício físico regular e não comer comidas industrializadas é a melhor estratégia para nos manter saudáveis e longe do ganho de peso.
Para conseguir o cardápio completo grátis, entre no seu navegador e digite dieta.blog.br, o cardápio feito pela nutricionista está na matéria: Nova dieta de inverno para emagrecer: dieta no inverno.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado e voltem sempre ! em breve teremos mais novidades por aqui .
um abraço pra todos, fiquem com Deus eeeee






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Eu testei: Kajal preto da linha Dazzle / HINODE


Olá meus Príncipes e Princesas da JOY!!! tudo bem com vocês? 
Quem aqui já ouviu falar da linha de maquiagem Dazzle? Então, quem acompanhou o post que eu fiz dos batons da DAZZLE viu o quanto é MARAVILHOSO!!  

A DAZZLE é uma linha nova no mercado criada pela Hinode e veio totalmente acessível ao bolso de todas as classes sociais.foi lançada com 118 itens e a promessa de novos produtos sempre (a Hinode aposta nessa linha conquistando o segundo lugar entre os itens mais vendidos da empresa até 2018 – só perdendo para os perfumes que são o carro chefe da marca).
E o melhor de tudo é que alem de barata tem uma ótima qualidade.
 Principalmente a linha de maquiagem. Mas hoje vou falar do Kajal preto que testei:


O Kajal preto da linha dazzle é Ultrarresistente, não borra e nem necessita de retoque por horas! Desliza suavemente sobre a pele e deixa o olhar realçado em apenas alguns segundos!


Fiz esse SWAT pra vocês verem o quão pigmentado ele é e desliza super bem .
Eu amando esse kajal de olho super preto e vocês o que acharam me contem aqui.
Quem quiser adiquirir é só entrar em contato comigo que estarei lhe apresentando a linha e falando mais sobre os produtos maravilhosos da linha ok?

Então é isso meus amores espero que tenham gostado fiquem com Deus eeeee


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