Páginação - Não altere este gadget!



Como evitar e reduzir celulite das pernas e bumbum


Antes de iniciar os tratamentos para combater a celulite nas pernas, seria bom mencionar a causa ou origem dessa condição estética. Tem sido demonstrado que o sedentarismo e má alimentação são as duas principais causas da ocorrência de casca de laranja, outros fatores, como predisposição genética ou problemas hormonais, mas eles têm um efeito menor sobre a manifestação da celulite.
Então, o primeiro passo que você deve dar para reduzir e evitar o aparecimento de celulite é fazer algumas mudanças em sua dieta. Não é preciso se tornar um vegetariano, vegano, ou desistir para sempre de sorvete, chocolates ou hambúrgueres. No entanto, o que você deve fazer é reduzir o consumo desses alimentos e modificar alguns dos hábitos de sua vida diária.

Tratamento para Celulite nas Pernas e Bumbum


O melhor tratamento para eliminar a celulite nas pernas e bumbum é baseado principalmente em alimentos. Abaixo damos três dicas simples, mas muito úteis, para melhorar seus hábitos alimentares:
·         Reduza o consumo de sal ao máximo

Alimentos que contêm muito sal fazem com que você retenha líquidos e isso piorará sua celulite implicando na aparência da pele. Substitua o sal comum por sal marinho e incorpore somente temperos naturais ao preparar suas refeições.

·         Beba muita água durante o dia

Pelo menos dois litros de água por dia e tente beber fora das refeições. Água é água, não refrigerante, suco ou chá! Além disso, de manhã você pode tomar um copo de água com um limão, isso irá ajudá-lo a limpar o corpo e eliminar a celulite.

·         Coma devagar e mastigue bem cada mordida

Comer devagar é extremamente importante porque, ao mastigar, a boca segrega uma enzima que ajuda a dissolver os alimentos. Se você engolir sem mastigar o suficiente, os lanches chegam inteiros ao estômago, então a comida é fermentada antes de ser digerida e causa inchaço e toxinas que acabarão causando a celulite. Por outro lado, se você mastigar mais, tenderá a comer menos.

Massagens e remédios para celulite funcionam?

·        Dentro dos comprimidos anticelulite, a camilina é uma das mais utilizadas por mulheres que estão procurando meios de fazer desaparecer a celulite do seu corpo. O principal componente da camilina é o chá verde, tem efeito diurético, favorece a perda de líquidos e antioxidantes e melhora a aparência da pele. 
     Tenha em mente que este ativo vem em um formato de infusão e comprimidos, é ideal para complementar qualquer dietapara perder peso porque aumenta a atividade lipolítica e diminui a absorção de certos nutrientes no intestino, como gorduras e açúcares. 
·         Eles também são muito bons comprimidos quando contém extrato de casca de pinheiro e glucosamina marinha, porque eles têm propriedades que ajudam a reafirmar os tecidos, eliminando a flacidez e tornando a celulite menos visível.
 Esfoliação

·         Finalmente, esfoliação e massagens são muito importantes em qualquer tratamento anticelulite. Não é necessário gastar fortunas em produtos esfoliantes, o que você pode fazer é usar sal grosso e misturá-lo com seu gel de banho, com esta preparação você pode massagear suas pernas por 15 minutos. Isso ajudará a melhorar a circulação sanguínea e, portanto, diminuirá a celulite.
     Massagem
      Quanto às massagens, você pode usar qualquer creme para celulite, se você não pode substituí-lo por óleo hidratantes, o azeite seria ideal.
A pele deve estar sempre úmida enquanto você faz a massagem, ou seja, se depois de alguns minutos de massagem na área, você perceber que a pele já absorveu o produto, tem que se colocar um pouco mais.  

     A esfoliação pode ser feita uma vez por semana, mas as massagens devem ser feitas todo os dias com creme para celulite se você quiser ver os resultados rapidamente. 
Thais - Dicas de beleza, Esmaltecos.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR