Resultado da promoção

Olá meus amores como eu havia dito no post anterior farei hj o sorteio do layout personalizado e a ganhadora foi ( tchan,tchan,tchan,tchannn) BRUNAAAAA parabéns amore!!!  quero agradecer a todas q participaram e dizer que não fiquem tristes poque pode ter repescagem :D se a ganhadora não entrar em contato comigo no prazo de 2 dias eu estarei realizando um outro sorteio e quem sabe não será o seu . E tabém vc tem a opção de estar encomendando  uma lay novinha só pra vc q tal?kkkk
então é isso galera até logo fiquem com Deus.

COMENTE PELO BLOG!

9 comentários:

  1. Olá, estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
    http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
    Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
    Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

    Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. Ei Joice!
    Passei aqui para agradecer!!!
    Fiquei super feliz!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Bruna é muito sortuda. Parabéns.
    Quero participar de uma proxima promo de Lay.
    Joice, seu Blog tá um charme só amor. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sortuda
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaaa....

    Finalmente consegui comentar aqui aff rsrsrs...

    Tá lindinho o blog viuuuu...

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Joy, 1ª vez que visito o Joy Princess, e adorei! Dá uma passadinha no meu? É novo, mas ainda vou fazer uns ajustes :)

    Um beijão!

    www.agnes-arruda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Sou a antiga dona do Wishing Star (http://postsws.zip.net) :D
    Estou respondendo os coments de lá por aqui
    obrigaaada :D
    aqui eh lindo tbm!! parabéns!

    visita?

    ResponderExcluir
  8. õoi flôor
    Estava vendo minhas msgs e vi que vc está querendo ser minah parceira, eu adoraria fazer parceria com vc tbeeim.
    Só vc entrar lá e copiar o meu link-me ii eu pego o seu aqi okáy
    Mantenha Contato
    Beeijos'

    ResponderExcluir
  9. jáa estou te seguindo sóo seguir de volta (:

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR