Páginação - Não altere este gadget!



News

Olá meus amores como vocês podem ver estamos de castelo reformado kkkkkk
então gostaram? a caricatura foi feita pelo querido amigo André de lima ele faz um ótimo trabalho quem quiser estarei disponibilizando o link pra acessarem o blog dele. a muito tempo q estava esperando pra colocar a minha lay nova com a minha caricatura mais agora estou super feliz pois consegui colocar. Agradeço de coração o carinho de todas vocês e das que me segem no blog tbm.

Parceria do joyprincess no Daumaolhada
A Daumaolhada é uma loja maravilhosa onde você encontra todos os tipos de produtos por preços super em conta vale apena conferir você será muito bem recebida toda a equipe é muito atenciosa e o produto é de qualidade .
Parceria do Joyprincess no Amomake

A amomake uma loja maravilhosa!!! que muitas de vcs ja conheçem e eu amei conhecer, fiquei muito feliz por se parceira dela e espero muito em ter novidades de produtos pra mostrar a vocês.Além de enregar em todo o Brasil tem varios produtos com preços ótimos!!  espero que gostem em breve estarei com mais novidades pra vcs
bjs

COMENTE PELO BLOG!

8 comentários:

  1. parabéns! sucesso!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Joice! Sou Mario Neves do blog "Amor...Desbragado Amor...e participando do projeto seguidores do site do amigo Dado estou aqui para uma primeira visita e espero que seja a primeira de uma longa série. Compartilhar amizade, conhecimento e vida é uma das melhores coisas deste nosso encantado mundo blogueiro. Amigos virtuais são como as flores, especiais em todas as ocasiões. Amigos virtuais são com as estrelas, mesmo longe brilham em nossas vidas.Que este nosso encantado mundo dos blogs seja de amigos cada vez mais humano e semelhante ao real.Que o que sonhamos se transforme numa pura realidade. Clarice Lispector disse um dia:"Acho que sábado é a rosa da semana". E eu digo a nossa amizade vai ser este DOMINGO. Seja portanto o teu domingo muito lindo ao lado das pessoas que ama. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderExcluir
  3. Ficou mega lindo seu novo castelo ♥
    Parabéns :)


    http://loiratagarela.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, amore!! Estou te seguindo!
    Ó, tem sorteio rolando lá no meu, bora? ;)
    Beijinhos e sucesso!

    http://blogssorteios.blogspot.com.br/2012/08/maleta-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR