Páginação - Não altere este gadget!



Batom Mate Como Intensificar e prolongar a duração

Olá minhas  princesas!!! tudo bem com vocês?Então, o post de hoje é sobre Batons Mates!!
Se vocês repararem, os batons opacos duram mais tempo que os cintilantes porque são menos escorregadios, não saem rapidamente e ném facilmente dos lábios,ou seja, quanto mais mate for a formula do batom , mais duração ele tem.


Confesso que não gostava muito desses estilos de batons sabe, porque achava sem grassa e sempre usava com um gloss por cima  pra dar um "TCHAN" a mais no look. 
começei usar de uns tempos pra cá e estou amando sem contar que os lábios coloridos ainda estão com tudo né, creio que não vai mais sair de moda.
Então princesas, vamos aprener a prolongar a durabilidade do seu batom e intensificar o efeito mate? que aliás está em alta.


Passo-a-Passo

1° Passo: Use um esfoliante antes de passar o batom. Uma boa dica é faazer uma esfoliação nos lábios uma ou duas vezes na semana seja uma esfoliação caseira ou com algum produto de sua preferência. É claro, todos os dias mater os lábios bem hidratados seja com Lipbalm , seja com Manteiga de cacau. Você pode encontrar hidratantes labiais de todos os preços.


2° Passo: Use um lápis de boca para contornar a linha de seus lábios, isso vai ajudar que o batom não escorra além de manter a fixação por mais tempo. Caso vc não goste do efeito contorno que o lápis causa,
uma dica é usar um lápis sem cor. Hoje no mercado existem muitos lápis de cores neutras que não deixará o efeito de lábios contornados. eu acho esse efeito lindo mais aí fica a seu gosto.


3° passo: Depois de passar o batom na cor preferida, aplique uma camada extra fina de pó nos lábios, de preferência os pós soltos e translúcidos que não adicione cor nenhuma , para isso use um pincél ou esponjinha. Em seguida é só aplicar o batom e corrigir os borrões com corretivo em volta da boca. assim, o batom não escorre e a cor fica mais realçada.






O batom mate, além da longa duração, camufla imperfeições dos lábios e pode ser usado por mulheres de todas as idades e é perfeito pra quem gosta daquele aspecto mais seco com longa duração e brilho.

Então é isso princesas espero que tenham gostado 

Beijos da JOY








COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR