Páginação - Não altere este gadget!



sexteto de sombras Belle Angel


Olá príncipes e princesas!!!!
Tudo bem com vocês ?
O post de hoje é pra falar da marca BELLE ANGEL.
Vocês já ouviram falar nessa marca?
Eu não, mas andei pesquisando, lendo algumas resenhas sobre a marca e assim 
 que vi esse sexteto de sombras não resisti , fui lá e comprei e testei pra ver se realmente era o que diziam né.
A embalagem mede, 9x9 cm e cada sobra é quase do tamanho de uma moeda; 
as cores são super pigmentadas, e quanto a duração? Bom, hoje em dia com um primer de sombra, quase todas tem uma boa durabilidade 
Comprei numa loja física chamada Pink charme paguei suuper baratinho 
Valor R$ 8,90








Fiz um swatch pra vocês terem uma idéia da pigmentação dela 



fiz essa make básica pra poder mostrar a vocês como ela é lindaaa
espero que gostem

Então é isso meus amores

BEIJO DA JOY




COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Oie vidinha ...que saudades de vc ...e de seu cantinho..mas estou de volta..agora para ficar porque aqui ..aqui é meu lugar kkkkkkkkkkkkk..espero que esteja bem ..eu otiminha renovada das férias ..beijus aparece ...meu cantinho tá todo com lay azulizinho kkkk beijokinhas feliz semaninha !!!Dolu vc..tá show suas dicas adorei

    ResponderExcluir
  2. Voltei ..farei uma homenagem em meus aniversáriantes do amigo Dado...www.dado.pag.zip.net/para as anivarsáriantes do mês de janeiro ok....e vc é uma delas ..Felicidades querida pois estava de férias ..beijus !!!

    ResponderExcluir
  3. teste teste teste teste teste teste teste

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR