Páginação - Não altere este gadget!



Resenha: Base FIT ME DA MAYBELLINE NEW YORK.



Olá meus príncipes e princesas!!!! 
tudo bem com vocês?
 essa semana o blog ta recheado de resenhas ( eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) adoro!
E a resenha de hoje é dessa base que eu estou amandooo que é a FIT ME  DA MAYBELLINE NEW YORK.
A baase Fit Me é uma base líquida  que promete uma pele impecável e ao mesmo tempo natural e fresca. Ganhei esta base da minha amiga e parceira aqui do blog LETÍCIA ARANTES que vende esses produtos maravilhosos e  preço suuper baaratos e que cabem no nosso bolso né  ( kkkk) quem quiser conferir CLIQUE AQUI e confira!!.
 Desde então a tenho usado, intercalando-a com outras, confesso que tenho gostado muito.
 base Fit Me vem numa embalagem de vidro e contém 30ml de produto. A embalagem não tem dosador, apenas esta abertura enorme, esse foi um ponto fraco que achei considerando que o 
produto é bem liquido


 A textura dela é bem fina e a pigmentação bem interessante , e ela também não é como aquelas bases que desaparecem rapidamente sabe?
È claro, se for aplicada em quantidade pequenas e bem esfumada, a cobertura será bem baixa. mas, aplicada em quantidades normais, ela dá uma cobertura média, deixa a pele bem homogênia e corrige imperfeições mais leves, mas não cobre manchas e olheiras escuras,então,Quem precisa de uma pele mais corrigida, aconcelho a não se adaptar a esta base, mas pra quem tem a pele sem maiores problemas e gosta dela bem natural e luminosa pode gostar dessa base.    



A base permite construir camadas e aumentar a cobertura, 
 A durabilidade também é incrível e ela transfere bem. 
tem um perfume bom,é fácil de aplicar e de esfumar - é bastante plástica. Tenho usado muito em em ocasiões em que uma pele mais bem preparada e que preciso ficar bastante  tempo com a base.
Enfim, não indico esta base para quem tem pele oleosa ou mista, mas quem tem pele seca ou normal talvez possa gostar dela. 

E aí meus amores vocês já usaram a Fit Me? O que acharam dela? 
adoraria saber 
Dexem um recadinho pra mim dizendo o que vocês acharam
ok?


Então é isso meus amores!!!!




BEIJO DA JOY



Diversas - Beijo gifs


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Nunca testei nenhuma Base da marca e fiquei super curiosa nessa otima dica, bjos.
    http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR