Páginação - Não altere este gadget!



Lápis para esfumar os olhos- Make B. Mineral

Olá meus amores, minha realeza, meus lindos príncipes e princesas do Joyprincess tudo bem com vocês ? espero que sim kkkk 
Na resenha passada eu mostrei pra você um lápis de olho maravilhosooo réplica da mac e hoje eu rouve a resenha de mais um lápis maravilhoso, O da MAKE B Mineral da O Boticário!!!na verdade ele é um lápis para esfumar mais obviamente serve para o uso normal também e ajuda bastante a quem não tem a pática de fazer delineado por que ele é suuuper pigmentado e macio.



Esse lápis, tem nas verões preta e marrom. Na imagem abaixo fiz esse SWATCH rapidinho pra vocês verem a pigmentação dele.

Eu gostei muito desse lápis realmente ele é muito bom!! 


olha como ele é bonito gente!!! ele vem ainda com uma esponjinha de um lado que ajuda no esfumado e dá um acabamento bem bacana no olho.


Bom, é isso meus amores espero que tenham gostado, em breve teremos mais novidades e resenhas.
Lembrando que se vocês tiverem alguma sugestão de post, make, vídeos pode deixar aqui nos comentários que eu terei o imenso prazer em estar atendendo a todos ta bom meu lindoooosss 
até o próximo post e........

UM BEIJO DA JOY





COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho e este lápis de olhos!
    Boas dicas para ficarmos mais belas e vaidosas!
    Big abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amiga! Muito legal! Eu estou meia viciada em aprender a se maquiar melhor. ks' Amei de verdade!
    Olha meu ultimo post se puder, é sobre make up também!
    Beijos miga até mais. Estou seguindo!
    http://liihmarques.blogspot.com.br/2015/05/make-up-basica-para-iniciantes.html
    https://www.youtube.com/channel/UCQp-ni1iMlno-wOOYF6rvnA

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR