Páginação - Não altere este gadget!



Como manter os cabelos Saudáveis no Outono?




Oláa meus amores!!!! tudo bem com vocês? espero que sim rsrsrs.
O outono começou no dia 20 de Março e vai até 21 de Junho 2017.
e Nessa estação como vocês podem repara os dias parecem menores que no verão. Aos poucos o tempo vai mudando para frio, com ventos mais fortes e o ar mais rarefeito com menos umidade.
E com essa mudança de temperatura sua saúde, pele e cabelos podem sofrer efeitos negativos.
como por ex: o cabelo pode ficar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros.
Para isso não acontecer é importante conhecer Receitas para Hidrataçao Caseira do Cabelo  para deixar seu cabelo mais forte.
Receitas caseiras podem ser usadas como emergência, são baratas, fáceis de preparar como: vinagre de maça, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino e outros podem fazer bons tratamentos ao cabelo.
Mantenha uma rotina de cuidados com os cabelos próprios para os dias frios, seu cabelo deve ser tratado com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como frio e quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraços grosseiros e penteados apertados.
A melhor nutrição e hidratação é a que vem de dentro para fora, então beba bastante agua e se alimente de alimentos saudáveis e nutritivos, assim você vai ter além de cabelos mais bonitos a saúde e beleza que procura.

Confira também algumas receitas de hidratação caseira que com certeza podem e vão ajudar muito a não só hidratar mais também cuidar dos cabelos.
Hidratação com iogurte: misture uma colher de chá de vinagre de maçã e uma de mel em meio pote de iogurte. Aplique na extensão do cabelo, deixe agir por 15 minutos e enxágue com água morna. A máscara também pode ser feita só com o iogurte. Nesse caso deixe agir por 30 minutos.
 Hidratação com vinagre: separe vinagre de maçã em uma quantidade suficiente para aplicar em todo o seu cabelo. Com a ajuda de um algodão, aplique o vinagre da raiz às pontas. Enxague o cabelo de cinco a dez minutos depois da aplicação.
 Hidratação com abacate: descasque um abacate maduro e amasse-o bem. Acrescente duas colheres de azeite e misture até formar um líquido grosso e homogêneo. Aplique nos cabelos úmidos, depois de já ter lavado com xampu. Deixe agir por 30 minutos e enxague.
 Hidratação com mel: misture meio copo de mel e três colheres de azeite. Aplique nos cabelos, começando do couro cabeludo até as pontas. Envolva a cabeça com uma toalha aquecida e deixe agir por 30 minutos. Finalize lavando com xampu.
 Hidratação com gelatina: aqueça um copo com água e acrescente um pacote de gelatina sem sabor. Mexa bem, até formar uma espécie de gel. Após lavar o cabelo com xampu, aplique a gelatina nos fios e no couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos antes de enxaguar em água morna.
Hidratação com banana: misture uma banana madura amassada, uma colher de óleo de amêndoas e duas colheres de mel até ficar homogêneo. Aplique a mistura em toda a extensão do cabelo e deixe agir por 30 minutos. Enxague bem com água morna.
Hidratação com Abóbora: cozinhe uma abóbora fatiada por cerca de 20 minutos. Em seguida, amasse-a bem, até formar um purê e acrescente iogurte natural sem sabor, misturando até ficar homogêneo. Aplique nos cabelos e deixe agir entre 15 e 20 minutos. Enxague e lave com xampu.
Hidratação com mamão: separe um copo de mamão picado, um copo de banana picada, um copo de iogurte natural, uma colher de mel e uma colher de óleo de coco. Bata no liquidificador até formar uma pasta. Aplique nos fios e cubra com uma touca de banho. Deixe agir por 30 minutos e lave os cabelos normalmente.
 Hidratação com óleo de coco: aplique óleo de coco em toda a extensão do cabelo e no couro cabeludo, massageando bem. Deixe agir durante toda uma noite. Enxague pela manhã.

veja também:


então é isso meus amores espero que tenham gostado e voltem sempre! e como sempre digo não deixem de curtir, comentar aqui no blog pra eu saber se vocês estão gostando  pois é muito importante pra mim ok?
 fiquem com Deus e até a próxima 





COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Outono é uma estação gostosa para muitos e dicas são sempre bem vindas...

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR