Páginação - Não altere este gadget!



Eu Testei: 3 Minutos Milagrosos Condicionador Diário da Pantene


Olá meus príncipes e princesas!!!! tudo bem? espero que sim rsrs
Hoje vou contar um pouco da minha experiencia com o condicionador milagroso de 3 minutos da Pantene, sempre usei as ampolas e agora minha irmã comprou mas gostou então, me deu pra eu testar. Gente!! que produto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!  está me ajudando muito a recuperar meu cabelo, super danificado por uso de quimicas e chapinha
A versão que eu estou usando é a  Restauração, mas vi que tem a versão Liso Extremo também e em breve vou testar e aí faço a resenha dele aqui também :) .
O modo de usar é o mesmo da ampola,porém, você pode usar todos os dias. Apliquei depois de lavar três vezes com shampoo, depois apliquei e deixei agindo por 3 minutos como a Pantene recomenda, enxaguei e sequei naturalmente.




O Preço: Minha irmã comprou a  R$ 22,00 na farmácia mas, dependendo do lugar eu acredito que possa encontrar até mais barato.
minha opinião: Bom, pela quantidade, achei um pouco caro para a quantidade dele (170 ml) .
O cheiro é muito bom, a textura é super gostosa e o condicionador diário da Pantene também tem muita emoliencia.

No enxágue, o cabelo ficou bem liso e hidratado, mesmo depois de seco deu pra sentir a diferença.
Fiz chapinha  e mesmo assim ele continuou macio e com cara de saudável. Não achei que mudou o volume do cabelo, como já senti em outros condicionadores da Pantene.
Eu recomendo pra quem está com cabelo bem ressecado e com fios mais secos. Mesmo ele dizendo que podemos usar diariamente, indico que use em uma lavada sim e outra não.
Podemos usá-la como máscara hidratante também , pois ela não tem queratina na fórmula e deixa o cabelo reconstruído e hidratado.
Posso dizer que a minha Avaliação foi suuper positiva!!!!!!

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR