Páginação - Não altere este gadget!



Batons matte da linha DAZZLE da Hinode


Olá meus amores tudo bem?  espero que sim  :)
Já faz um bom tempo que ou vi falar da marca HINODE mas nunca me interessei em testar algum produto até que no sábado uma colega minha trouxe alguns batons pra eu ver e testar e como vocês sabem que eu não resisto a uma make up comprei e testei com essa maquiagem.

Vou falar um pouco do que achei dos batons:

A Cor:

As cores são lindas e atende a todos os gostos.

Durabilidade

Tem uma durabilidade muito boa, e não deixa nada a desejar comparando com as grandes marcas.

Craquela

Não craquela fica bem sequinho na boca e bem refrescante quando você aplica.

Cobertura

 tem uma cobertura excepcional, só uma camada fina já é suficiente para aplicar na boca toda.

Cheiro

O cheiro bem gostoso e suave, e o gosto dele é bem bacana também.

confira agora como ficaram na boca:

Batom Berinjela

Batom Cereja





Essas são as cores que tenho no momento. Já escolheu o seu favorito?  o meu é o Berinjela, achei suuper lindo!

então é isso meus amores espero que tenham gostado fiquem com Deus e

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR