redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

começando do zero

Olá meu amores estou de volta!!
como diz o título estou ''começando do zero''e com novidades!
Bem, como vcs podem ver o joyprincess passou por uma mudança q eu a muito tempo queria fazer mais estava conseguindo. Não há como vc fazer uma mudança sem que vc tire tudo do lugar não é verdade? até q vc fique satisfeito vc vai mudando aqui, ajeitando ali e pronto tudo fica no lugar. E foi assim que aconteceu; 2 anos no zip.net, wordpress(2X) não me adaptei, ganhei até um theme da Camilla hospedagem e theme tbm da Mirella ,cheguei até encomendar e nada e eis q surge então o joyprincess,net e como vcs podem ver de cara e casa nova(Blogger) kkk eu estou muito feliz por ter voltado e espero q vcs tbm como diz a Èrica;AGORA ME SEGUREM!! kkkkkk
logo logo teremos novidades.
por enquanto é só galera até logo fiquem com Deus
bjs

Encontre-me também nas Redes Sociais




5 comentários :

  1. Oi, Joice! Como está lindo seu blog. Amei as novidades. Adorei. Que Deus nosso Pai te ilumine sempre.
    Beijos,
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Aw, Joice <3 É tão bom ver você de volta ao mundo blogueiro, aproveite muito sua nova jornada.

    Bjonas!

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito o blog *-*
    muito lindo amei (:

    ResponderExcluir
  4. Olá..vim conhecer seu blog... ver as novidades e tudo mais..
    Convido a vc ir em sonhos e carinhos e receber minha amizade e meu award..
    bjos

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E