Páginação - Não altere este gadget!



Resenha de Pincéis da Macrilan e Paleta de 15 cores da Jasmyne

Olá meus Príncipes e Princesas tudo bem com vocês meus amores?
Bom, o post de hoje é pra falar sobre os pincéis MARAVILHOSOS!!!  da  MACRILAN


 Gente ném preciso falar sobre a pigmentação dela né fiquei apaixonada por ela!! além de ser super compacta dá pra levar na bolsa e arrasar na make onde quer que for kkk
Olha genteee que pigmentada e lindaaaaaa!!! kkkk
E como não poderia deixar passar  fiz uma make com ela pra poder ir cantar nossa eu amei sem contar que durou horrores né cantei por 2hs ( quase kkk) e ficou perfeita, intacta!!!. começei a cantar eram 19:00hs e as 21:00hs ainda tava Diva ném precisei retocar uhuuu!!! kkkk
Esse foi o resultado Gostaram?
então é isso meus amores em breve estarei de volta com mais novidades pra vocês 
Beijos da JOY


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR