Maquiagem Bronze e Preto

Hello my Prince and Princess ( Que chic!!!!!!! ) kkkkkkkk

Tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje o tutorial dessa make bronze meio marrom com um cantinho preto que eu amo né kkk .
Essa make eu usei até no fim de ano pra poder cantar e é claro fiquei encantada com ela então decidi trazer o tutorial dela pra vocês .

Então vamos ao 


Play


Unha da semana

Então meus amores a unha da semana fou feita pela minha sobrinha INGRID do blog TUTI CHIC 






e essa unha maravilhosa foi tbm feita pela amiga da Ingrid a LOHANE e aí o que acharam ?
gostaram?

Então é isso meus amores em breve teremos mais novidades!!!
Beijoo Da Joy


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Ola lindona, tudo bem ?
    Então te indiquei numa tag, para mais infomações passe
    lá no blog !

    Beijoos :A

    http://stephannysiiqueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR