Páginação - Não altere este gadget!



Resenha do batom The Queen's Kiss - L´oréal Paris

Oláaa meus amoresssss!!!!
quento tempo!!!!
Estava com muita saudade de vocês 
Como vocês estão? espero que bem
Bom , chega de enrolaçãoe vamos ao que interessa né (rsrsrsr)

Hoje a resenha é desse batom MARAVILHOSOOO!!!!!!



Eu recebi esse lindo batom e mais alguns mimos da minha mais nova amiga e parceira aqui do JP Letícia Arantes ela vende esses produtos maravilhosos na página dela e genteee ta suuuper en conta!! vale apena voces conferirem e aproveitarem as promoçõs
Quem quiser aproveitar CLIQUE AQUI para conferir
A cor, é a 286 da Project Runway de L`oréal Paris 
Confesso que fiquei admirada com a qualidade do batom afinal, nunca tinha usado essa marca de maquiagem; eu uso mais em produtos de cabelo 
olha tô amando !!!
Acabamento Luxuoso que hidrata profundamente os seus lábios Intensamente cremoso e mais Hidratante que qualquer outro batom Além de ingredientes nutritivos, como ômega 3 e vitamina E, a fórmula é enriquecida com Óleo de Argan para condicionar e suavizar os lábios. Seus lábios são mantidos macios, suaves e ultra hidratados. A edição especial Project Runaway é inspirada em looks da série de TV americana e traz cores únicas e vibrantes! Contém 3,6g.





Fiz esse swat pra vocês terem uma idéia de como ele é maravilhoso, súuper pigmentado 
e tem uma durabilidade muito boa também.
Espero que tenham gostado meus amores em breve estarei de volta com mais resenhas 

Beijos da Joy

COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Comprei este baton e outros produtos da linha maquiagem Loreal e afirmo que sao maravilhosos!!!!! Eu indico!! Os preços da Leticia Arantes sao fantasticos e a entrega e muito rapida. Show! Monica Vieira

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR