Páginação - Não altere este gadget!



Curso de Auto maquiagem na contém 1g- Maravilhosooooooo

Olá meus amores como vão vocês? espero que bem.
Estou muito feliz por estar compartilhando com vocês essa alegria que vivi no s]dia de hoje!
Bom, a muito tempo que eu queria fazer um curso de auto maquiagem pra poder ajudar mais as minhas princesas ( e príncipe também porque não? kkk) pra poder melhorar também a qualidade dos meus vídeos. eis que surgiu a oportunidade de poder fazer o curso e nada mais, nada menos que .....



Isso mesmo !!! CONTÉM 1g ( eeeeeeeee ) gente vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade kkk


e pra começar essa é a entrada da loja linda toda espelhada como podem ver


Aqui é onde começa tudoo a bancada .


Pausa pra uma fotinha básica PÁ!!!

Preparação da pele




Maquiagem para Iniciantes e Dia


Maquiagem Olhos


  
E aí gostaram?



a minha instrutora foi a VIVIANE ( beijo minha linda) foi super amorosa comigo, carinhosa e muito atenciosa  sabe, tirou todas as minhas dúvidas.
Fui muito bem recebida, muito bem atendida e recomendo muitíssimo pra vcs meus amores que quiserem ir lá na contém 1g do Shopping Nova América
principalmente pra quem tá iniciando e quer aprender a não errar na hora de se maquiar .

Então é isso meus amores espero que tenham gostado e que voltem sempre muito em breve teremos mais novidades

um BEIJO DA JOY








COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR