redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Curso de Auto maquiagem na contém 1g- Maravilhosooooooo

Olá meus amores como vão vocês? espero que bem.
Estou muito feliz por estar compartilhando com vocês essa alegria que vivi no s]dia de hoje!
Bom, a muito tempo que eu queria fazer um curso de auto maquiagem pra poder ajudar mais as minhas princesas ( e príncipe também porque não? kkk) pra poder melhorar também a qualidade dos meus vídeos. eis que surgiu a oportunidade de poder fazer o curso e nada mais, nada menos que .....



Isso mesmo !!! CONTÉM 1g ( eeeeeeeee ) gente vocês não imaginam o tamanho da minha felicidade kkk


e pra começar essa é a entrada da loja linda toda espelhada como podem ver


Aqui é onde começa tudoo a bancada .


Pausa pra uma fotinha básica PÁ!!!

Preparação da pele




Maquiagem para Iniciantes e Dia


Maquiagem Olhos


  
E aí gostaram?



a minha instrutora foi a VIVIANE ( beijo minha linda) foi super amorosa comigo, carinhosa e muito atenciosa  sabe, tirou todas as minhas dúvidas.
Fui muito bem recebida, muito bem atendida e recomendo muitíssimo pra vcs meus amores que quiserem ir lá na contém 1g do Shopping Nova América
principalmente pra quem tá iniciando e quer aprender a não errar na hora de se maquiar .

Então é isso meus amores espero que tenham gostado e que voltem sempre muito em breve teremos mais novidades

um BEIJO DA JOY









Encontre-me também nas Redes Sociais




0 comentários :
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário