Páginação - Não altere este gadget!



Retrospectiva 2014

Olá meus Príncipes e Princesas!!! tudo bem com vocês?
Espero que sim ( rsrsrs)
Primeiro post do ano de 2015 ( uhulllll) então meus amores desde ja quero desejar a todos vocês um ano cheio de vitórias, conquistas e realizações saibam que vocês são vitoriosos acima de qualquer coisa lute, sonhem, que com Deus vocês chegarão lá .
sabe, final de ano em meio a correria me organizei toda pra fazer postagens legais , sessões de makes pra fim de ano, etc... mais quem disse que a pessoa aqui conseguiu?
 Acabei me enrolando toda, viajei pra Búzios ,fiquei 1 mês sem internet mais agora ela voltou e estamos aqui ( eeeeee)
então chega de Blá,Blá,Blá e vamos a RETROSPECTIVE.
Bom, esse ano de 2014 foi um ano maravilhoso e muito especial pra mim.


Poder me formar em professora foi algo que eu ném esperava que fosse conseguir apesar de ser formada em enfermagem e sou apaixonada pela minha profissão mais esse curso sabe, foi uma dádiva que Deus me deu a de ensinar .


Gente o que falar dessa escola?
uma escola Maravilhosaaa que me abriu uma porta gigantesca onde aprendi muito, fiz amigos, e vivi muitas experiências em que me ajudaram a crescer a cada dia mais.







 claro, não poderia faltar a pausa para a foto na formatura dos meus bebês do préII e maternal .
Gostaram?



 Cantar no casamento da minha prima linda Bárbara foi tudo de booommm amei cantar no casamento dela, ela tava linda e chorosa( kkk)  e feliz!!! .



É claro!! não poderia deixar de falar da realização de um sonho que foi fazer o curso de auto maquiagem na contém 1g nossa a ficha ainda ta caindo tô feliz até agora kkkk

Então é isso meus amores espero que tenham gostado. Se tiverem alguma sujestão de vídeos, posts, perguntas,pode mandar pra mim aqui nos comentários que estarei atendendo e respondendo a todos

BEIJOS DA JOY 



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR