redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Resenha : Batom Nude Matte da Avon

Olá meus Príncipes e Princesas tudo bem com vocês? espero que sim ( hehehe)
hoje estou aqui pra fazer a resenha desse batom  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e lindo, lindo, liiiinnnddooo de morrer!!! O batom Nude Matte da avon



Esses dias a minha irmã estava fazendo uma arrumação no guarda-roupas dela a aí vocês acreditam que ela se desapegou desse batom maravilhoso ( como assim !!! kkkkkk) aí ela meu deu e agora eu estou fazendo a resenha dele ( eeeeeeeeeeee :) ) 
então vamos lá.
Os batons ultra color ,possuem fórmula hidratante com ômega 3 e vitamina E, além de FPS15. Ele deslizam super bem nos lábios e são suuper cremosos. Eu achei a durabilidade dele bem media  a cobertura bem bacana.







fiz esse swatch pra vocês verem como é pigmentado também ( considerem que minha câmera não é boa e a fotógrafa também não kkkkkkk) 


Então meus amores gostaram? ele tem sido o meu queridinho do momento além de ser bem baratinho né minha irmã pagou 13,99 na promoção mais ele custa 19,99 quem não gosta de promoção né ? eu adoorooo !!!
Espero que tenham gostado não deixem de comentar, dar as suas sugestões eu vou amar ta bom meu amorexxxxxxxx

BEIJOS DA JOY 








Encontre-me também nas Redes Sociais




4 comentários :

  1. Que batom lindo! Mas ainda nao me vejo usando batom nude :(
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor muito obrigada pela sua visita espero que tenha gostado e volte sempre
      acho q vc ficaris linda de batom nude kkkk
      bjs

      Excluir
  2. :D amei o blog :D
    http://omundodasandyblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda!!! muito obrigada espero te ver por aqui mais vezes
      bjs :)

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E