Paleta de 96 Sombras 3D da Jasmyne

Olá meus Prícipes e Princesas tudo bem com voçês?
espero que sim :) estou de volta ( eeeeeeeee) com mais uma resenha maravilhosa sabe do que é ?
( tcham,tcham,tcham,tcham kkkkkk) é a paleta de 96 somvras 3D da jasmyne!!! 
Genteee confesso que sempre foi meu sonho ganhar uma paleta assim e graças a Deus ele se realizou no meu aniversário (24/01/15) fiquei tão feeliz!!

 Como já havia dito, A paleta tem 96 cores lindas (apesar de algumas se repetirem) são altamente pigmentadas, tons hiper e mega cintilantes e uma textura aveludada quase cremosa que fixa com muita facilidade. 
Como são muitas cores não deu pra fazer suatches de todas bem que gostaria mais eu selecionei algumas que gostei muito pra vocês verem 

 Como não amar essas sombras maravilhosas?

É legal destacar também a durabilidade dela (mas eu não abro mão do primer,kkkkk ?) e ainda possuem um cheirinho muito agradável de perfume de flores ( eu amo kkk)
A APLICAÇÃO
A melhor forma de aplicar essas sombras é com o pincél de cerdas sintéticas porque com o pincél de serdas naturais não obtive um resultado muito bom ou com o pincél de esponjinha mesmo.

com ela podemos criar várias makes, se jogar na criatividade e é claro tomando cuiadado com as combinações.
Então meus amores vocês gostaram ?  Eu adorei e suuuuper recomendo.
quem aí já usou e recomenda também?
deixa um recadinho pra mim dizendo que gostou, ok? 

                        Beijos da JOY

COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Adorei a resenha, eu tenho algumas coisas desta marca e gosto muito pq são produtos boms e com preços super bacanas e isso eu adoro...kkk

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho um sombra dessa marca e adoro, além de ser mais em conta!
    beijinhos!
    www.luanaandrade.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meus amores que bom que gostaram realmente sao muito bons e bartos vale apena ne
    Voltem sempre amores
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameii a reseha ;)

    http://futuroerealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que paleta mara...
    É super pigmentada né linda!
    Super amei o blog e concerteza ganhou mai uma seguidora.

    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog!! Dá uma passadinha lá para ver...http://algunstonsdevioleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR