Páginação - Não altere este gadget!



Top 5 Blogueiras

Olá meus Príncipes e princesas tudo bem com vocês?
espero que sim 
eu estou adorando esse feriadão, descansando bastante pra receber meus bebês semana que vem 
mais chega de enrolação e vamos ao que interessa kkkk
O post de hoje é com as minhas Top 5 Blogueiras de Beleza, que merecem um destaque aqui no blog e também será uma boa dica para você conhecer novas blogueiras que assim como nós são verdadeiras guerreiras que lutaram muito pra chegar onde elas chegaram hoje.

Eu acompanho a Mari a pouco tempo mais admiro muito a simplicidade dela e como ela explica muito bem nos seus tutoriais .


A Andreza também é uma blogueira muito graciosa e chic né gente kkk ném preciso dizer que ela arrasa nas suas makes e sabe, além de sabe nos colocar pra cima ela me inspira muito nas makes que eu faço também.


Gente como não falar da blogueira mais munita e goxxxxxtosa do Boca Rosa!!! ela é um amor de pessoa, humilde,batalhadora, muito dedicada no que faz com certeza ela merece tudo de bom que esta acontecendo na vida dela


A Bruna também conheci a pouco tempo através da blogueira linda que também amo que é a Vanessa Almeida ( Estravaganza blog) essa guria é muito fofa, se tornou uma diva pra mim como todas as outras uma fonte de inspiração também


A camila  é uma verdadeira diva arrasa em tudo o que faz, é lindaaa e só tenho a falar uma coisa: " adddoooroooo" 



Então é isso meus amores espero que tenham gostado, voltem sempre e lembrem -se NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTAS se elas são o que são hoje é porque elas foram verdadeiras guerreiras e se elas conseguiram nós também conseguiremos chegar lá .
# nãodesistam 

BEIJOS DA JOY

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR