redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Paleta De 50 Cores Fenzza

Olá minha realeza!!! meus Príncipes e princesas da JOY!!
tudo bem com vocês? espero que sim
depois da correria da festa junina, ensaio com meus bebês estou de voltaaaa Êêêêê
 e o post de hoje é sobre essa paleta linda e maravilhosaaa da FENZZA 


Essa paleta é a famosa paleta que chamamos mobile.Ela tem 5 compartimentos e todos podem ser removidos e encaixados na caixinha extra que vem na paleta.
É ótima pra levar em viagens porque, ao invés de levar toda a paleta, pode levar só um dos compartimentos, o bom é que cada compartimento tem uma combinação de cores. Uma com rosa, outra com roxo, com marrom, com verde e com azul. Todas tem sombras, batom/gloss, e blush. Não é fofa essa paleta gente !! é suuper prática e linda! 
A FENZZA como sempre esta caprichando na qualidade dos produtos além de ter um preço bem acessível né. 
Média de preço da internet: de R$35,00 a R$50,00.
Na paleta contém: 50 sombras, 5 blushes e 10 batons/gloss.
Gente, ném preciso falar que ela é suuper pigmentada né  
olha só

Então é isso meus amores espero que tenham gostado não deixem de comentar se vocês gostaram do post e se tiverem alguma sugestão de post podem me mandar que eu vou ficar muito feliz em em estar realizando os pedidos de vocês ok?

Beijos da JOY





Encontre-me também nas Redes Sociais




Um comentário :

  1. Adorei, não usava mais maquiagem, só rimel e batom mas vou começar a usar dnv pq tenho blog, é bom falar de maquiagem e tals, vc poderia me falar onde eu acho dessa com esse valor? Qual loja ou site online é melhor? Bjos, post lindo e blog maravilhoso <3

    ResponderExcluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E