Paleta De 50 Cores Fenzza

Olá minha realeza!!! meus Príncipes e princesas da JOY!!
tudo bem com vocês? espero que sim
depois da correria da festa junina, ensaio com meus bebês estou de voltaaaa Êêêêê
 e o post de hoje é sobre essa paleta linda e maravilhosaaa da FENZZA 


Essa paleta é a famosa paleta que chamamos mobile.Ela tem 5 compartimentos e todos podem ser removidos e encaixados na caixinha extra que vem na paleta.
É ótima pra levar em viagens porque, ao invés de levar toda a paleta, pode levar só um dos compartimentos, o bom é que cada compartimento tem uma combinação de cores. Uma com rosa, outra com roxo, com marrom, com verde e com azul. Todas tem sombras, batom/gloss, e blush. Não é fofa essa paleta gente !! é suuper prática e linda! 
A FENZZA como sempre esta caprichando na qualidade dos produtos além de ter um preço bem acessível né. 
Média de preço da internet: de R$35,00 a R$50,00.
Na paleta contém: 50 sombras, 5 blushes e 10 batons/gloss.
Gente, ném preciso falar que ela é suuper pigmentada né  
olha só

Então é isso meus amores espero que tenham gostado não deixem de comentar se vocês gostaram do post e se tiverem alguma sugestão de post podem me mandar que eu vou ficar muito feliz em em estar realizando os pedidos de vocês ok?

Beijos da JOY




COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Adorei, não usava mais maquiagem, só rimel e batom mas vou começar a usar dnv pq tenho blog, é bom falar de maquiagem e tals, vc poderia me falar onde eu acho dessa com esse valor? Qual loja ou site online é melhor? Bjos, post lindo e blog maravilhoso <3

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR