Resenha: Caneta Delineadora da Avon




Oláaa meus amores meus Príncipes e Princesas da JOY !!!!
Tudo bem com vocês? espero que sim . rsrsrs
então meus amoresssss como o tílulo já diz estou aqui pra dizer a vocês o que eu achei da CANETA DELINEADORA DA AVON.

Então, quando a AVON lançou a caneta delineadora fiquei doida pra testar. Muitas meninas que compraram me indicaram então, não poderia ficar de fora né


Ela tem a ponta de feltro e não é fina demais nem grossa demais, é perfeita. Não é dura, é bem macia ao aplicar e você pode aplicar só com a pontinha ou de lado para o traço ficar mais grosso. O tamanho da caneta em si, também é bom,porque facilita bastante na hora da aplicação.



Como podem ver ela é perfeita pra fazer o traço tinta sai fácil e se você errar, dá tempo de limpar sem ficar melecando. A duração dela ao meu ver é muito boa, se eu passar o dedo, não sai com muita facilidade, se chorar ou passar a mão molhada, sai. pois é,ela não é nada a prova d’água (infelizmente rsrs)



Ela uma caneta bem pigmentada, mas eu penso que para usar no dia a dia eu acho uma boa escolha, pois é bem barata e de fácil acesso.


Paguei R$16,00, numa promoção, eu gostei muito suuper recomendo
E aí meus amores, Já usaram essa caneta delineadora? Me contem!!!!


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR