redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Tendência:Biquini 3D Para Arrasar No Verão


Olá meus amores tudo bem com vocês?
Espero que sim rsrsr. Hoje Vamos falar de um assunto que todas nós mulheres amamos!! principalmente quando vamos viajar, afinal gostamos de estar na moda né meninas? rsrsrsrs e também para nós que buscamos estar com o corpinho em dia pra abusar nos detalhes é sempre bom pra levantar a nossa auto-estima. Sabem de que eu estou falando? tcham,tcham,tcham,tchaaammmm kkkk

Estou falando dos biquines 3D!!! i



 Mais espere aí Joice biquini 3D!? como assim?
 
são biquinis  lamçados por uma marca Australiana que virou febre lá nos EUA e aqui n Brasil né preciso falar que amoda pegou e ta Suuuper em alta né. Sua explosão de tons em Neon e seu formato geométrico que dá a impressão de 3D (Daí o nome) Suas costuras são destacadas em preto, São em Neoprene ,ou seja, um tecido que não amassa, tem elasticidade e detalhe, seca rapidinho.
 Agora me digam meninas é o não é um biquini marvilhoso? kkkk
Muitas artistas estão usando a arrasando.
 

Eu achei Maravilhosa essa proposta, um estilo bem bonito e diferente dos outros né. Mais não para por aí !!
A partir da criação original (como vemos acima) surgiram modelos diferentes mais com a mesma proposta como: tomara que caia, com aplicação de zíper,et... 




A calcinha pode ser usada no tamanho normal (grande) como são usadas muito la fora ou tamanho menores  



Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado não deixem de comentar e dar as sujestesões de vocês que eu vou amar atender as minhas princesas e príncipes tbm por que não? kkkk fique com Deus e 



BEIJOS DA JOY





Encontre-me também nas Redes Sociais




2 comentários :

  1. Adorei o post, acho lindo esses bíquinis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eryk :E obrigada meu lindo por sua visita fico feliz que tenha gostado adorei ter você por aqui volte sempre :u :D :A

      Excluir

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E