Como Escolher a Base e o Blush sem Errar?

Olá meus amoresss meus Príncipes e Princesas da Joy!! tudo bem com vocês?
Espero que sim rsrsr
Bom, hoje vamos falar de um assunto a maioria das minhas princesas e príncipes também ( por que não?) tem dúvidas que é Como escolher o tom certo da base e do blush de acordo com a sua pele, sem errar.Ou mesmo quando fizermos alguma compra pela revista ou internet, por exemplo.
 Como sempre digo, a Base é tudo!! ela é capaz de deixar a nossa pele bonita e uniforme e quando a base e o blush não estão em harmonia com seu tom de pele não importa look! tudo fica ruim sabe? as vezes a gente fica com cara de "Gasparzinho" e não sabe por que ou ficamos parecendo "Patati e patata kk Ops peguei pesado!!!!!!! kkkk  mais é verdade as vezes não percebemos mesmo esse erro e as vezes pode ser quastão de iluminação, etc..
Por isso, vou lhes passar aqui algumas dicas que vão lhes ajudar nessa difícil missão.


Então, vamos as Dicas!!
Se sua pele é BRANQINHA,deve apostar em base de tom bege-claro levemente puxado pro rosado e  os blushes também rosados, como tons de pêssego e bege rosado.
Se sua pele é PARDA como a minha, a base ideal éo bege médio levemente amarelado e o blush pode ser um marrom, bronze, marrom puxado rosado e até vinho.
Para as NEGRAS  lindas , maravilhosas de cor bem brasileira kkk devem investir em bases com tom de marrom que não tenha o tom acinzentado. O blush pode ser marrom, alaranjado e vinho também.
Já quem tem pele amarelada, como as orientais por exemplo, deve optar por base nos tons bege amarelado eo blush marrom, bronze, rosado ou ameixa fica um arraso !

A textura da pele também variar conforme a etnia , por isso é importante levar em consideração na hora de escolher o tipo de produto. Quem tem a pele mais oleosa, a dica é apostar em produtos à prova d’água ou oil free e sempre usar um primer antes de começar a make!
Então é isso meus amores espero que tenham gostado e que as dicas tenha sido úteis pra vocês
BEIJOS DA JOY!!!!




COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. OBRIGADA MINHA LINDAAAA QUE BOM QUE GOSTOU EM BREVE TEREMOS MAIS NOVIDADES VOLTE SEMPRE !!!!

      Excluir
  2. interessante seu blog, adorei

    participando do sorteio
    https://www.facebook.com/klaudin11/posts/10203554109132520?pnref=story


    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR