Páginação - Não altere este gadget!



Testei: Lápis de sobrancelhas Mary kay -Brunette

Oláaaa meus Príncipes e princesas da Joy!!! 
Tudo bem com vocês? espero que sim kkkk
Hoje vou falar do meu queridinho do momento que deixa as minhas sobrancelhas bem desenhadas e preenchidas !
E quem é ele JOY? 
O maravilhoooooso lápis realçador de sobrancelhas Brunette da Mary Kay.(êêêêêê)

São dois lápis, o Brunette que são para as pessoas que tem os pelinhos escuros e o Classic Blond para quem tem os pelinhos claros. A escolha do seu, não depende da cor da pele e sim dos pêlos!




Ele é bem cremoso como diz a marca, de longa duração, à prova d’água posso considerar um mito por que sai com água e se esfregar com o dedo seco na região sem pêlo,por outro lado,Ocasiona um visual bem definido mas ,e se tiver uma pele bem preparada   ou um primer de sobrancelhas ele pode durar bem 
Confiram o antes e o depois:

Antes


Depois

O lápis me custou R$35,00, vendido vendido pela consultora Mary Kay mais se gostou e quiser adquirir um lápis desse da mary kay você pode procurar uma consultora mais próxima de você No site www.marykay.com.br  e você pode encontrar tbm uma consultora usando seu cep. não é ótimo?
E aí? Gostaram meus amore? Me digam qual o queridinho de vocês!! quero muito saber Comentem muuuuito!
por enquanto é isso amores fiquem com Deus e.....

Beijos da Joy






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR