Páginação - Não altere este gadget!



Testei- Base líquida da Vult


Olá meus amores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês? espero que sim kkk
Bom,antes de tudo quero desejar a todos vocês que sempre me acompanham tanto aqui no blog quanto nas outras redes sociais um FELIZ ANO NOVO!! 
Que 2016 venha trazendo para nós muuitas bençãos, alegrias, saúde, paz.
Gente esse é o primeiro post do ano Êêêêêêêêêêêêêê
Então meus amores começo esse post Súuuuper animada e louca pra contar pra vocês o que eu achei dessa base líquida da Vult. 
Ela vem numa embalagem de vidro de 30 ml. É uma base super cremosa e o aplicador é bem diferente me lembrou aqueles aplicadores de merthiolate, sabe? rsrsrsrs .A única coisa que não gostei no aplicador é que além de acumular muito produto não tem com aproveitar até o final da embalagem mas achei bem legal pois com ele passei em algumas áreas do rosto e depois espalhei com um pincel de base e achei o resultado maravilhoso, cobriu bem algumas imperfeições do meu rosto e o que eu mais temia era a duração dela mais me surpreendi porque ela durou muito e não craquelou.





Segundo a marca o produto não é oleoso, é hidratante, possui filtro solar e tem vitamina E em sua fórmula. Bom, quanto a não ser oleoso, realmente, ele não é. Ao aplicar você até sente o rosto meio molhado, mas depois de um tempo o produto seca.
realmente ela hidrata bem a pele quando você aplica, sente a pele bem refrescante e bem lisinha exelente pra quem gosta da pele com aquele efeito "BRANCA DE NEVE" bem lisinha sem iperfeições. A cobertura dessa base vai depender também da quantidade de produto e de camadas que você passar, passei duas camadas finas e ficou ótimo.
Quanto a proteção solar, não encontrei em nenhuma parte informando o fator de proteção do produto. Porém mesmo que estivesse escrito, é bom não abrirmos mão do protetor solar antes da maquiagem.
eu simplesmente estou apaixonada poe essa base E sabe qual é o melhor? O preço!
Paguei R$14,50 e minha cor é a 04. A cor deu certinho no meu tom de pele e o produto está disponível em 5 cores.
então qual é a base preferida de vocês ?
me contem aqui o que acharam, qual o post ou vídeo que vocês querem que eu faça que vou ter o maior prazer em fazer.
agora eu vou embora fiquem com Deus e 
Beijos da JOY


COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Adorei. Ainda nao experimentei vou comprar uma para eu ver se é boa mesmo.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir. Seguindo, se puder segue de volta?
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR