Testei: Lápis Delineador Para olhos colortrend da Avon



Olá meus amores tudo bem com vocês?
Espero que sim .
Bom, hoje eu vim falar sobre o lápis delineador preto da avon na linha colortrend. sabe, quando eu comprei achei que ele seria mais um daqueles lápis que vc usa mais daqui a pouco começa a manchar a pele e ficar tipo "olheiras" mais confesso que esse lápis me surpreendeu! usei ele no domingo durante 3 hs e não precisei retocar ele continuou perfeito; ele é bem macio tem uma pigmentação boa
fiz esse swatch pra vcs verem como ele é.




Eu realmente estou amando usá-lo tem sido o meu queridinho do momento e o melhor é que é um produto bem barato né e de ótima qualidade. Eu suuper recomendo



e vocês meus amores já usaram esse lápis? me contem!!!
 então é isso meus amores espero que tenham gostado em breve estaremos de volta
Fiquem com Deus e....




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR