Páginação - Não altere este gadget!



EU TESTEI: ADVANCE TECHNIQUES FLUIDO RESTAURADOR DE PONTAS HIDRABALANCE

Olá meus amores tudo bem com vocês ? espero que sim rsrsrsrs
hoje vim contar pra vocês sobre um produto que tem sido o meu queridinho do momento 
ja contei no instagram que estava amando o reparador , agora, vou contar em detalhes o que achei do produto.

ADVANCE TECHNIQUES FLUIDO RESTAURADOR DE PONTAS HIDRABALANCE







Por mais que a linha seja indicada para cabelos crespos , esse reparador também é indicado para cabelos quimicamente tratados como os meus e cabelos danificados.

Então vamos ver o que a marca diz?





Minha Opinião

A consistencia dele é bem leve ou seja, não pesa nos fios ném se caprichar na quantidade do produto 
olha como diz a Evelyn Regly esse reparador é DO BABADO!!! as pontas ficas EXTREMAMENTE  reparadas e o cabelo fica suuper macio sem aquele aspecto de espiga de milho rsrsrsr 
Fiz meu cabelo no sábado e usei ele Gentemm que maravilga meu cablo ficou super macio e com brilho e as pontas repicadas do meu cabelo perfeitas! 
o perfume é uma delícia!! um pouco mais forte dos que já usei mais eu particularmente adorei e super recomendo.
Paguei na promoção R$9,99, mas no catálogo agora ele está custando R$15,99 mesmo com esse preço mais caro eu acho que compensa né verdade?
E vocês meus amores já usaram esse reparador? o que acharam? me contem aqui nos comentários que tô louca pra saber!!

Então é isso meus amores espero que tenham gostado, fiquem com Deus e...




COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Os reparadores da AVON são muito bons. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda obrigada por sua visita amei te ver por aqui volte sempre !!! Sim os reparadores são muito bons eu não conhecia mais depois que testei me apaixonei rsrs mais uma vez obrigada por você estar aqui to suuper feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR