redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

EU TESTEI: MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER SHOCK DA AVON

Olá meus amores!!!! tudo bem com vocês? espero que sim rsrsrsrs
Como vocês sabem eu amooo resenhas! e essa não poderia ficar de fora né.
O produto de hoje é a MÁSCARA PARA CÍLIOS SUPER SHOCK  da Avon.
Comprei a um tempinho mais como estava testando eu só postei a foto do resultado no instagram no sábado a tarde vamos conferir o que eu achei então?














A embalagem vem muito bonita num preto com escrita metálica prata, bem no estilo da marca . O aplicador é bem gordinho com cerdas bem pequenas que formam um espiral.












Na foto acima dá pra ver que o efeito dela é ótimo! realçou bem os meus cílios e deu um volume  incrível eu já tenho os cílios grandes agora então ficaram maiores ainda rsrsrssrsrsrs. Na minha opinião, o catálogo cumpriu tudo o que falou , não deixou nada a desejar e é uma boa pra quem gosta de usar no dia-a dia por que ela dura horrores nos cílios 



A embalagem é muito bonita, o aplicador bem inovador que dá um volume a mais nos cílios,super pretinho do jeito que gosto, dura horrores, não é a prova d'água sendo assim muito fácio de tirar com demaquilante , tem um cheiro bem agradável. E quem quer uma máscara para o dia que tenha um efeito muito bom e sem gastar muito eu suuper recomendo.   


E paguei 20,00 mais dependendo da campanha sai até mais barato

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado você já usou essa máscara? o que achou dela? me conta!!
fique com Deus e....












Encontre-me também nas Redes Sociais




2 comentários :

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E