Páginação - Não altere este gadget!



RESENHA: BATOM EXTRA LASTING CEREJA/BURGUNDY-AVON


Olá meus amores tudo bem com vocês?
A resenha de hoje é de um produto que estou A-M-A-N-D-O. Eu não sou muito chegada em batom vermelho, mas esse realmente é lindo! É o batom da linha Extra Lasting da Avon na cor Cereja/Burgundy! linha da Avon promete longa duração e um acabamento perfeito. Vamos conferir o que achei dessa belezura?!






A textura do batom é bem hidratante o acabamento é cremoso o que é bom né por que não deixa aquele aspecto de batom " melequento" que deixa a boca mega molhada, depois ele seca e fica mais opaco. A cor dele é suuper linda um vermelho bem fechado que fica lindo em qualquer cor de pele. A embalagem toda preta escrita num vermelho metálico,resistente, não é do tamanho de um batom comum, a bala e a embalagem vieram mais compridos e finos dando assim um visual mais despojado e moderno. Dura em média umas duas horas na boca sem precisar retocar. A pigmentação eu achei excelente, apesar de ter que dar umas duas passadas pra chegar no tom dessa foto mais eu gostei . Ele tem filtro solar o que eu achei bem legal por que assim os lábios não sofrem as agressões do sol. O preço também eu achei muito bom paguei 10,00R$ na revista e assim, vale muito apena.

Então é isso meus amores, essa foi minha opinião, espero que vocês tenham gostado!
e aí, já testou algum batom dessa linha? E o que achou?
me conta aqui nos comentários que vou amar saber o que acharam.

fiquem com Deus e......

Beijos da Joy










COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR