Páginação - Não altere este gadget!



Inspiração: Looks pra curtir o carnaval

Olá meus amores tudo bem?
então Carnaval chegando e eu sei que vocês gostam bastante. mesmo quem curte acaba pensando no assunto: ném que seja pra viajar,descansar no feriadão e fugir da bagunça. Eu também sou assim não sou muito chegada a bagunça acho que tenho espírito de velha (rsrsrsrsrsrsrsrs) mais conheço muitas meninas que gostam de aproveitar os dias de folga nos blocos carnavalescos muitas vezes tem dúvidas no que vestir, no que usar. 
Nesses dias, principalmente aqui no Rio de Janeiro Como é Muuuito calor, o ideal é usar peças confortáveis por que além de amenizar o calor, ajuda a passar as horas curtindo, sem ter problemas ou incômodo ou preocupação de ficar básica ou sem graça demais, por isso, separei alguns "LOOKS INSPIRATIONS" Pra deixar os seus dias carnavalescos mais lindos e estilosos!!

















Inspirações Maquiagem




Acessórios






Unhas




Então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado, se gostaram, comentem aqui no blog e se tiverem mais idéias de posts ou vídeos que vocês queiram ver aqui é só falar que terei o imenso prazer em atender vocês!!! aproveitem bem o feriadão e ó Juizo hein kkkk
fiquem com deus e eeeeeeee



COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR