redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Inspiração/quadro

Olá meus amores tudo bem ?
No post de hoje vou te dar umas dicas/inspirações pra vocês arrasarem na decoração do seu cantinho.
Então chega de blá,blá,blá e vamos ao post ☺☺.

Me digam se existe coisa melhor do que decorar o nosso cantinho deixá-lo com a nossa cara, do nosso jeitinho,tudo como sonhamos? claro que não tem né, então pensando nos meus príncipes e nas minhas princesas eu trouxe algumas idéias pra vocês darem aquele UP no seu cantinho. Uma boa sugestão é pendurar quadros com suas fotos preferidas,ilustrações,mensagens importantes e até mesmo objetos,etc.. garanto que ninguém vai ter um cantinho tão lindo como o seu kkkkkk






Veja que dica legal!!
Antes de furar a parede e não gostar da arrumação e acabar fazendo aquele estrago, pense como como vai querer os quadros organizados e ai sim colocá-los no lugar e uma boa sugestão é recortar pedaços de papel como se fossem os quadros e colar com uma fita na parede e se tiver tudo de acordo como planejou tipo: formato cores e o lugar certo então é só pedurar os quadros e tcharammmmm!!! já esta pronta e linda a sua parece de quadros




















E aí meus amores gostaram das dicas ?
deixem nos comentários se vocês gostaram, o que vocês querem que eu traga aqui pra vocês vou ficar imensamente feliz em ver vocês por aqui :)
Fotos: Pinterest e google

então é isso meus amores fiquem com





Encontre-me também nas Redes Sociais




0 comentários :
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário