Páginação - Não altere este gadget!



Dia mundial da saúde- Dicas para uma alimentação saudável

Olá meus amores tudo bem com vocês? espero que sim :) 
Dia 07 de Abril é o Dia Mundial da Saúde e esse dia é pra nos lembrar que temos que ser mais saudáveis.  
então preparei algumas dicas para você ficar mais saudável e bonito(a).

Escolhas alimentares: É essencial se você quer perder peso de forma saudável. Você pode comer qualquer coisa, não há alimentos proibidos. Mas é claro que depende da quantidade.

Frutas e vegetais: 
Coma alimentos saturados que estão autorizados a você, por exemplo, os vegetais, porque os vegetais contêm muitas vitaminas e minerais, mas muito poucas calorias. Mesmo as frutas é uma boa escolha se você quer perder peso de forma saudável. Tentou três porções diárias de legumes e duas porções de frutas. Uma porção equivale a, aproximadamente, ao que se encaixa em sua mão.

Produtos integrais: suportam a perda de peso saudável;
Além de frutas e legumes devem colocar em suas refeições produtos de grãos, tais como pão, massa ou arroz. O melhor de tudo é você comer toda a versão de grãos. Contém mais fibras e torna mais completo. E isso é quando a remoção não é má! Mesmo o leite e produtos lácteos de baixo teor de gordura, como iogurte, queijo cottage ou queijo estão entre os alimentos com os quais você pode perder peso de forma lenta e saudável.
                                                                                               
Não comer diariamente carne e peixe:
Carne e peixe você não deve comer todos os dias. Não comer mais do que um máximo de 600 gramas de carne por semana – independentemente se quer perder peso ou não. Você quer perder peso de forma saudável, come carne, de preferência magras, como aves e pedaços magros de carne suína e bovina, por exemplo, filé. Preste atenção mesmo quando curado em versões de baixa gordura. Isso inclui presunto cozido ou peito de peru. Por outro lado salame ou salsicha é muito rico em gordura. O peixe é rica em ácido gordo Omega-3 saudável e iodo. A DGE recomenda duas porções por semana, peixes de água salgada idealmente baixo teor de gordura, como o bacalhau ou à solha.

Beber agua adequadamente é importante:
Quem quer ter uma alimentação saudável e perder peso, também deve ter um olhar para as bebidas. Beber suficiente é importante para o metabolismo a funcionar bem. Pelo menos 1,5 litros por dia. Bom são inerentemente bebidas não calóricas, como água mineral ou ervas sem açúcar e frutas. É bom saber: Mesmo suco tem poucas calorias e, portanto, não mata a sede.

Emagrecimento saudável:
O esporte não só é geralmente saudável, mas vai ajudar com perda de peso de várias maneiras. Em primeiro lugar você queima calorias extras através de exercício aeróbico. Além disso, você constrói através da formação peso leve no músculo. E isso é muito conveniente, porque o músculo queima e traz energia.

Emagrecimento saudável - as melhores dietas:
Há muitas dietas que prometem a lua. Se ele perde peso? Provavelmente já. Mas perder peso existe um termo de longa data e saudável.
- Ele é variado, enche-lo e gostos.
- Não conhece restrições, sem contagem de calorias e não as vendas de produtos.
- Levam em conta os gostos e desgostos pessoais
- Reduz o peso lentamente passo a passo
- Transmite uma nova alimentação e estilo de vida

Se você quer perder peso de forma saudável, você deve considerar estes pontos. Claro, você, portanto, perderá cinco quilogramas em cinco dias e para manter o seu peso após a dieta?

Emagrecimento saudável e manter o peso perdido
Após a dieta e antes da dieta! Quem pensa que pode finalmente fazer festa em uma dieta depois de ter quilos laboriosamente removidos rapidamente. Para manter o peso perdido é um problema, especialmente em dietas de flash. Porque aqui é muito, muito rapidamente removido e que prevê o efeito yo-yo.
Então você perde peso de forma saudável e mantem à dieta seguida, é importante que você apresente seus hábitos cercados. Isto inclui assegurar que treinou um novo comportamento alimentar e aprendizagem que os alimentos têm muitas calorias. Vegetais integrados, frutas, todos os produtos lácteos com baixo teor de gordura em sua vida cotidiana e aspectos na preparação dos alimentos sobre a mesma, para não usar muita gordura.
Comê-lo tão frequentemente por causa da frustração ou tédio? Ou porque você está estressado? Realiza mas uma vez que um diário alimentar em que listou o que você come e quando. Discutido também como se sentiu no momento. Com o conhecimento pode mudar no futuro, você o seu comportamento. Obtém exemplo, um amigo para conversar com ela sobre a frustração no trabalho.

Emagrecimento saudável - deliciosas sugestões de receitas:
Para muitas pessoas, a dieta está segurando uma dor real. Você renuncia alimentos favoritos, apenas a comer salada e está constantemente insatisfeita?  Se você quer perder peso de forma saudável, então você tem que fazer uma mudança de comportamento ao cozinhar. Aprenda a cozinhar alimentos de baixo teor de gordura e admite legumes e salada na refeição planejando um papel maior. Porque isso o enche, mas tem menos calorias do que um grande pedaço de carne ou a enorme porção de massas.
Você já deve ter ouvido que a obesidade é um dos piores fatores contra sua saúde e que a reeducação alimentar é o caminho para ter bom peso e boa longevidade.
Reeducação Alimentar como o nome mesmo diz é o programa onde o individuo reaprende a comer e viver mais saudável.

Reeducação Alimentar Emagrece Rápido?
Depende da sua disposição em mudar, quanto mais você troca sua comida e bebida para saudável, na qualidade e quantidade certa dos alimentos mais você emagrece, por isso muitas pessoas buscam planos alimentares mais completos como o Plano Detox.
Se você procura como emagrecer rapido saiba que o caminho certo é primeiro uma Dieta Detox e depois uma boa programação alimentar.
O objetivo maior é emagrecer e não engordar, para isso é preciso um plano a longo prazo, procure cardapio de reeducaçao alimentar e comece devagar todos os dias mude aos poucos seu hábitos alimentares, conheça mais alimentos e receitas saudáveis, vai mudando sua agenda, lista de compras e rotina. Vera que a logo prazo (1ano) você estará totalmente adaptada na reeducação alimentar.




Então é isso meus amores espero que tenham gostado das dicas e como eu sempre digo não deixem de comentar sobre o que vocês gostariam de ver aqui no blog ok?
fiquem com deus eeeee



COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Dia Mundial da Saúde é muito importante para que todos comecem a cuidar melhor da saúde e tenha uma vida mais feliz e saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda é verdade concordo com você!
      Obrigada pela visita ao meu cantinho espero que goste e volte sempre
      bjs.

      Excluir

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR