Páginação - Não altere este gadget!



Dicas para renovar a fachada da sua casa e torná-la espetacular

O sol, a chuva, a passagem do tempo... As fachadas estão expostas a um longo repertório de constantes agressões. Dia após dia, eles mostram os sinais de envelhecimento. 


Felizmente você tem produtos de qualidade ao seu alcance que o ajudarão a deixá-lo tão bom quanto novo. Vamos lhe mostrar como você pode renovar a fachada da sua casa.

A fachada de uma casa e o seu cartão de visitas, a única parte exposta à visão do mundo. Portanto, é importante que esteja sempre em perfeitas condições, uma vez que você pode passar uma boa ou má impressão aos visitantes. Então fique na frente da sua casa e pense se chegou a hora de renovar a fachada.
Caso a resposta seja afirmativa, você terá que selecionar produtos de qualidade do amplo repertório oferecido pelo mercado. Escolha pinturas resistentes aos agentes climáticos, que resistem à ação do sol e da chuva. Assim, a renovação da fachada será muito mais eficaz.

Antes de pintar


Você pode pensar que, com algumas mãos de tinta, a renovação da fachada é resolvida e, no entanto, nem sempre é assim. Há momentos em que a fachada mostra sinais de deterioração, e, torna-se necessário tratar os problemas antes da pintura.
Verifique se a fachada tem sinais de rachaduras, manchas, ou se o reboco esta soltando. Todos esses problemas têm uma solução, então não se preocupe demais e trabalhe para resolvê-lo.
Depois de ter resolvido os problemas, se houver algum, você já pode pensar em pintar a fachada com uma boa pintura exterior, resistente e durável. É conveniente que você escolha um produto de qualidade. Além disso, será mais opaco e você só precisará de duas camadas para alcançar um bom resultado, sua fachada ficará perfeita por muito mais tempo.

Escolhendo a cor da fachada


 Escolher a cor que sua fachada terá é uma questão importante. Não se trata apenas de pintar a casa da cor que mais gosta, mas existem outros condicionantes a serem considerados.

Não escolha cores muito escuras, especialmente se você mora em uma zona de clima quente. Nem opte por cores muito brilhantes e bizarras. Para o resto, você tem muitas possibilidades ao seu alcance.

Mãos a obra



Você decidiu renovar a fachada por conta própria? Ótimo! Você verá como é um trabalho fácil e totalmente acessível. Claro, você deve reparar os possíveis problemas que a fachada pode ter antes de começar a trabalhar.

Depois de ter preparado a superfície a ser pintada, você só precisa começar com a parte que parece mais fácil para você, sempre pintando de cima para baixo. Não se esqueça de proteger com plástico as áreas que você não deseja pintar, como piso, portas, janelas, etc.
Para obter o melhor resultado, você terá que dar duas camadas de tinta. E lembre-se de que os melhores dias para pintar a fachada são aqueles em que esteja muito quente, não sopre vento ou chuva. O sol intenso faz com que a tinta seque muito rápido, o que pode causar pequenas fissuras.
Renovar a fachada é uma tarefa simples que podemos fazer por nós mesmos. Atreva-se e você verá! 

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR