Páginação - Não altere este gadget!



Unhas com acabamento perfeito


olá!! tudo bem com vocês?espero que sim :)
quem aqui amaaa fazer as unhas ? todo mundo né kkk 
 Mas fazer as unhas sozinhas não é fácil!  nem sempre conseguimos o resultado igual ao das manicures profissionais. Mas existem alguns truques que você pode usar, para conseguir unhas com acabamento perfeito igual ao de uma profissional. Neste artigo damos algumas dicas ensinando você a fazer unhas decoradas perfeitas em casa.


Dicas e truques de manicure

  • Hidratar as mãos

Usando hidratantes para mãos e cutículas, trás um diferencial no acabamento, pois evita que o esmalte grude ao redor das unhas e o palito fique travando quando for retirar os excessos.
  • Palito Chanfrado

Os palitos de ponta fina que usamos normalmente funcionam, mas dão trabalho para limpar o canto das unhas. O ideal é o palito chanfrado que tema ponta parecida com a de uma pá, você pode usar o palito que tem em casa para fazer um, basta pegar uma lixa qualquer e esfregar a ponta do palito nela, até que fique no formato da imagem abaixo.


O palito laranjeira chanfrado permite que o palito deslize melhor e retire o excesso de esmalte perfeitamente e com maior facilidade.

  •        Palito besuntado

Fica mais fácil de limpar o cantinho das unhas quando a ponta do palito é besuntada no óleo, pois, permite que o palito deslize com maior facilidade. Basta molhar a ponta do palito no óleo, espalhar na mão e passar ao redor das unhas para remover os excessos de esmalte.

  •     Esmaltação

Quando estiver passando o esmalte, logo na primeira camada já vá limpando com a ponta do palito, uma unha por vez, evitando que o esmalte seque e tenha mais trabalho para limpar.
  •      Removedor de esmalte

Essa parte é a mais simples, porém exige cuidado, deve-se enrolar o algodão na pontinha do palito, molhar na acetona e ir passando em volta das unhas, removendo os excessos. Com as mãos hidratadas e o palito besuntado, essa parte vai ser fácil.
É possível ter um acabamento de unhas profissional em casa seguindo essas dicas, só é preciso ter paciência, calma e praticar. Praticando bastante, você vai perceber como é simples, além de economizar uma boa grana!

Esse é um texto colaborativo feito por Thais B. do blog Esmaltecos – unhas, cuidados e esmaltes.

COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR