Como Cuidar e Lavar Seus Pincéis De Maquiagem



Olá meus amores meus Príncipes e Princesas da joy!!!! 
Tudo bem com vocês? espero que sim rsrs
Hoje eu vim dar uma dica de como lavar e cuidar dos pincéis de maquiagem.
 gente sabe né meus amores que o pincél é muito importante pra criarmos a nossa make perfeita! por isso, merece todo carinho. Precisamos fazer uma manutenção não só pra conservar o produto mais também preservarmos a nossa saúde e cuidado com nossa pele, temos que higienizá-los pois, a falta de higuenização pode provocar irritação e até infecções na pelo ( isso é muito sério e nós não queremos isso né rsrsrsr!!)
Agora, Como eu lavo meus pincéis JOY?
Existem alguns produtos que encontramos em perfumarias e em algumas lojas especializadas em maquiagem profissional mais dá pra cuidar em casa também com com produtos bem baratinho e simples como água,shampoo anti-bactericida ou neutro e eu ainda uso a luva pra ajudar na limpeza.




tendo esses produtos em mãos ,usamos as luvas .




 Pode ser luva de silicone ou de plástico de sua preferência 
Em seguida umedeça os pincéis com água em temperatura ambiente e, em seguida, aplique um pouquinho de shampoo neutro ou anti-bactericida nas cerdas. Enxague as cerdas com bastante água corrente dando uma leve flexão até que o produto venha desaparecer 
OBS:  Na hora de lavar, não esfregue com muita força , afinal, queremos preservar os pincéis e não acabar com eles , não é mesmo? :)
Depois de lavados,deixe-os secar naturalmente, sobre uma toalha limpa, se possível, sob o sol. 
Evite usar secador, porque o calor do secador pode danificar a textura das cerdas do pincel (só em caso de emergência,sabe, quando você precisa montar aquele look e não tem outro pincel aí não tem jeito né!).
Faça a lavagem ou higienização dos pincéis sempre que perceber que os pinéis estão com bastante resíduos de maquiagem.  
Então é isso meus amores espero que tenham gostado , comentem e claro VOLTEM SEMPRE!!!!!!

BEIJOS DA JOY




COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

  1. Sempre procuro lavarvbem meus pinceis também e gosto muito de Jonson para isso :b deixa um cheirinho hummm :m Bjoca Joyse.
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir

Páginação - Não altere este gadget!



© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR