redes sociais topo

categorias

slide

caixa de pesquisa

Top Makes By Joy

Olá meus amores tudo bem com vocês espero que sim kkk
Hoje trago um "TOP MAKES"  feitas por mim.
Sabe,sempre quis aprender a fazer maquiagens mais nunca tinha condições mas, graças a Deus no ano de 2014 pude realizar meu sonho e fiz o curso de auto maquiagem na contém 1g pra poder melhorar meus vídeos fotos,etc... confesso que ainda tenho muito o que aprender mais o pouco que sei tenho o imenso prazer em dividir com vocês meu amores. Meu objetivo nesse post é fazer com que você se inspire e nunca desista do seu sonho pois com certeza você irá realizá-lo.

















Então é isso meus amores espero que tenham gostado. Algumas dessas makes tem em vídeo outras não mais se vc gostou de alguma e quer aprender a fazer é só deixar seu comentário me falando sobre a sua favorita ok?
 quem quiser asistir é só clicar aqui  e nesse aqui também
 Agora eu vouuu meus amores

BEIJOS DA JOY





Encontre-me também nas Redes Sociais




0 comentários :
:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t   :u   :v   :w   :x   :y   :z   :A   :B   :C   :D   :E  

Postar um comentário