Páginação - Não altere este gadget!



Top Makes By Joy

Olá meus amores tudo bem com vocês espero que sim kkk
Hoje trago um "TOP MAKES"  feitas por mim.
Sabe,sempre quis aprender a fazer maquiagens mais nunca tinha condições mas, graças a Deus no ano de 2014 pude realizar meu sonho e fiz o curso de auto maquiagem na contém 1g pra poder melhorar meus vídeos fotos,etc... confesso que ainda tenho muito o que aprender mais o pouco que sei tenho o imenso prazer em dividir com vocês meu amores. Meu objetivo nesse post é fazer com que você se inspire e nunca desista do seu sonho pois com certeza você irá realizá-lo.

















Então é isso meus amores espero que tenham gostado. Algumas dessas makes tem em vídeo outras não mais se vc gostou de alguma e quer aprender a fazer é só deixar seu comentário me falando sobre a sua favorita ok?
 quem quiser asistir é só clicar aqui  e nesse aqui também
 Agora eu vouuu meus amores

BEIJOS DA JOY




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© joyprincess - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - DESENVOLVIDO POR